quarta-feira, 18 de maio de 2011

MUNDO FANTASMA nas livrarias!


Algumas notícias importantes:


Após um certo atraso (ah, essas editoras pequenas... ah, essas gráficas grandes...), informamos que MUNDO FANTASMA já está nas livrarias! A primeira leva de exemplares já foi entregue a algumas das melhores e maiores lojas e distribuidoras do Brasil! Portanto, passe no seu ponto de venda favorito e compre seu exemplar ou ligue encomendando!

Queremos agradecer a todos os leitores e jornalistas por seu interesse no álbum, o que já tem mostrado um resultado muito positivo nas vendas! Mal tinha saído da gráfica, e um bom número já tinha destino certo graças às pré-vendas e reservas. Para uma editora pequena como a Gal, esse tipo de apoio é muito importante! Prometemos nos esforçar para trazer mais e mais álbuns de quadrinhos bacanas para o mercado brasileiro! Aliás, alguma sugestão legal?

Enquanto nosso site (http://www.galeditora.com.br) não é atualizado - lembra o que falamos sobre editoras pequenas ali em cima? - com um preview de algumas páginas do álbum, confira o trailer que criamos para divulgar MUNDO FANTASMA:


Um comentário:

Igor Valente disse...

Excelente lançamento. Espero que vocês tragam mais títulos do catálogo da Fantagraphics, principalmente séries que tenham saído na Acme Novelty Library do Chris Ware. Li Jimmy Corrigan que a Cia. lançou e fiquei fascinado. Gostaria muito de conhecer outros trabalhos seus (lá dele). Seria bacana se vocês pudessem viabilizar isto. Aproveitando o ensejo, quando sairá o terceiro volume de Fracasso de Público?